Por que eu conto histórias?

Acabo de iniciar as  respostas a uma entrevista e novamente uma pergunta se repete: ” Por que você conta histórias?”

Parei de digitar,queria uma resposta diferente , pois todo mundo tá cansado de saber que eu conto porque as histórias nos dão encontros maravilhosas,porque  é lindo ver sonhos nos olhos de quem ouve…sempre respondo assim, queria uma resposta diferente. Dei uma pausa para ver meus emails e  olha o que encontrei:

“Estive com minha filhota no SESC Campinas, dia 07/07 e assistimos a apresentação de vcs lá! E fiquei EN-CAN-TA-DA!! rss
Eu já tinha visto outros grupos de “contação de histórias”,mas vcs superaram todos que vi em todos os quesitos. 
Assistindo vcs, fui das lágrimas de emoção às gargalhadas, em pouco menos de uma hora de espetáculo.
A Lili Flor é um show à parte com a interpretação que dá as histórias… aliada a ótima música e aos efeitos sonoros, fica tudo muuuuito lindo!!
Eu adoooro livros, e tentei passar esse gosto para minha filha desde bebê. Eu e minha mãe também gostamos de contar as histórias pra ela, dando nossa interpretação e brincando, pra ficar tudo mais gostoso! Acho muito bacana essa arte!
Bem… esse final de semana irei novamente no SESC pra “pegar mais umas histórias” e guardar no meu coração e no coração da minha “princesa Giovanna” 🙂
Desejo que Deus abençoe o caminho de vocês, pra que continuem trilhando essa história de sucesso, e que CONTEM, CANTEM e ENCANTEM ainda muitos outros corações nessa vida, como fizeram com o meu!!
Parabéns!! 🙂
Beijão da mais nova fã…
Chrissie”
Li, reli,ri e chorei, depois fui responder ao questionário. Conto histórias por causa disso mesmo. Porque as histórias nos dão presentes como estes. É assim. simples assim.
Olha só  que linda a Gigi:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

2 comentários sobre “Por que eu conto histórias?

  1. Owwnnn…. que lindo!!
    Quem agradece somos nós (eu e Gigi) por vc ter tornado, nesse mês de Julho, nossas tardes de sábado tão lindas e encantadas!!
    Hoje, último dia, foi uma despedida fantástica, com músicas, brincadeiras e risos…
    Tomara que voltem logo, trazendo novo CD e novas aventuras pra gente viajar!! Enquanto esse dia não chega, acompanharei a trajetória de vcs, através do site, do blog e do face, torcendo sempre pra que, à cada apresentação, vcs conquistem mais e mais fãs, com esse carisma, esse trabalho lindo e super profissional que o grupo Girasonhos tem!
    Confesso que sentirei muita falta de vcs… mas, ainda bem que conseguimos pegar muitas histórias que o instrumento mágico trouxe… e estão todas aqui, guardadinhas em nossos corações, pra gente lembrar sempre que a saudade bater!! (além disso, temos o CD, e as fotos, e os vídeos que fiz nas apresentações!! UFA!! rs)
    Ahhhhh… e qto à guardar segredos, esse segredo eu não vou guardar: “QUE O GRUPO GIRASONHOS É O MELHOR GRUPO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS QUE JÁ CONHECIIIIIIIIIIII!!!” rss 😀
    Vão com Deus ♥ Bjoss e até breve ♥

    • Olá Chrissie!

      que gostoso receber suas palavras. É esse encantamento que me encanta também. Com certeza nos encontraremos muitas e muitas vezes por aí!
      Beijo e flor na ponta do nariz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s